Que Tipo de Pessoa Você Quer do seu Lado?

12:49 Irismar Oliveira 0 Comments

Que tipo de PESSOA você QUER do seu
 lado HOJE e a AMANHA? 

Por Irismar Oliveira
Mais um encontro que nos rende aprendizado. Tive a oportunidade de ouvir mais historia. É de um relacionamento que podemos dizer é o tipo conturbado que causa perturbações no coração do que está amando.

Ela abriu seu coração dizendo que se sente muito insegura quanto aos sentimentos dele por ela. Por algumas vezes  tentou expressar para seu namorado, suas opiniões,  as suas queixas, as cobranças de que ele possa lhe dar mais atenção e carinho mas não valeram  muito  para ele ou pelo menos não demonstrou interesse...

Antes que pudesse FALAR que isso podia ser coisa de “homem”, pois  é alguns dizem que não gostam de discutir a relação, outros são  fechados e falam pouquíssimo, menos do que o normal dos homens ela me disse que ele era gentil e atencioso com as outras pessoas, me disse também que por algumas vezes foi altamente grosseiro com ela.

Continuei ouvindo e quando ela terminou disse que eu já tinha a minha opinião sobre aquele relacionamento, mas como aquele não era o meu relacionamento e sim o dela não daria diretamente a minha opinião, mas  lhe disse o que ela podia fazer, é simples mas que muitas das vezes não atentamos: Uma lista....

Pedia a ela que fizesse uma lista do HOMEM que ela desejava  que  estivesse do seu lado, não só HOJE, mas amanha e depois de manha, logo a pois a lista do tipo de homem que deseja envelhecer do seu lado, deveria fazer  outra do seu atual namorado e fizesse a comparação ... Disse  que por mais que no final a realidade que estava bem visível  lhe trouxesse dores era  melhor sofrer agora do que amanha após assumir algo mais serio como um casamento.... Depois de ver a lista você DECIDE  quem você quer TER do seu LADO.

Quando falo de uma lista,  não falo de um homem Perfeito, mas um homem que entra na vida de uma MULHER  para somar, para animá-la, para respeita-la,  para valorizá-la, para ouvi-la , para abraçar-la, para fazer-lá sentir-se segura, para dividir as dores, e também para multiplicar a vida dela fazendo com que os momentos e os anos  ao lado dela  sejam os melhores anos da sua vida e não os piores...



DEUS nos deu inteligência e lhes digo que tem sinais bem visíveis que é entrar para SOFRER... Nesses casos é melhor sofrer sozinha do que acompanhada  não tenha dúvidas.

Mulher... Que  a carência e o medo de ficar só não te levar a se submeter A uma relação doentia... te pergunto você acredita e Deseja o MELHOR? Então comece por você se dando o melhor!


( By Irismar Oliveira) 



Fonte do Artigo: Vivendo Pela Palavra





Você também pode gostar

0 comentários: