Se quer me amar.. Que seja de verdade!

07:32 Irismar Oliveira 0 Comments

O amor seja não fingido
Romanos 12:9

Não brinque com meu coração!

Não segure minha mão, se sua intenção é de soltar ela, não sorria para mim, se seu sorriso não for espontâneo e sincero, não olhe em meus olhos e fale coisas que tu sabe que não ira cumprir, não finja sentimentos por mim,se sabe que eles não existem, não brinque com meu coração,pois não é brinquedo,se for pra viver algo bom,um sentimento puro enfim,seja digna de você,e saiba o que quer,pois se eu segurar sua mão,eu não vou soltar por nada,se eu sorrir pra você,é o sorriso mas feliz do mundo,pois a razão será você,se eu olhar em seus olhos,perceba que eles brilham sempre que veem o seu sorriso,que veem você .. e que cada palavra dita será cumprida pois é algo que veem do coração,e pra deixar mas claro,eu não brinco com coração,pois tenho um de verdade,então se quer me amar,seja mas que verdadeira,que a única certeza que tenho,é que vamos juntos viver algo que ninguém talvez nunca viveu,um sentimento que vai tira os pés do chão,e que vai nos tocar a alma e o coração,um amor real,e que com você de mãos dadas comigo,e caminhando do meu lado,vamos alcançar o topo mas alto da felicidade,vamos viver um amor de verdade.

Fonte do artigo: Homem de Verdade



Você também pode gostar

0 comentários: