Continue Confiando!

12:24 Irismar Oliveira 0 Comments



“A estrada que Tu fizeste para o Teu povo foi um caminho por dentro das águas do mar; uma estrada que ninguém conhecia.” (Salmo 77:19, BV).


Alguns de vocês tem a percepção que estão em uma rua sem saída. Um túnel que não dá em lugar nenhum. Buscam a solução para o seu problema financeiro, profissional, emocional, afetivo, espiritual, mas não encontram a saída. E o caminho que você se encontra neste momento pode parecer escuro, sombrio, depressivo e você acha que não há saída dele. “Impossível” pensa você.



Mas se você continuar sua jornada pela fé, mesmo que você não enxergue aonde está pisando, Ele o guiará. Confie no Bom Pastor. Quando você quem sabe imagina que nada irá acontecer, se você continuar avançando em fé—confiando em Deus e não em suas próprias forças—você verá de maneira mais clara e começará a compreender que Deus está ao seu lado. E isso é tudo o que importa.



E a partir desse momento—quando mais você avançar—mais maduro será espiritualmente e mais aprenderá a viver tal como Cristo viveu.

( Autor Kleber Gonçalves)
Fonte da imagem: Pixabay.com


Você também pode gostar

0 comentários: