O que nos detém na caminhada.

08:30 Irismar Oliveira 8 Comments

"Afastemos de nós qualquer coisa que nos torne vagarosos ou nos atrase, e corramos com perseverança a carreira especial que Deus pôs diante de nós".
Hebreus 12:1



O que é que atrapalha a nossa velocidade espiritual?
Se existe alguma coisa na qual a minha vontade não está de acordo com a vontade de Deus, então há atrito, e isto me detém. 
Amy Carmichael




Para Meditação
Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama;
João 14:21




Postado por Vivendo pela Palavra:http://irismaroliveira.blogspot.com

Você também pode gostar

8 comentários:

  1. Irismar,
    Penso que o desânimo espiritual é uma das pedras de tropeço mais perigosa que existe.
    Esse, nós devemos combater bravamente, buscando a Deus na Palavra, com jejum e oração e ações de graça.
    Não podemos extinguir o Espírito Santo.
    Somente com Ele encontramos vigor para continuarmos na caminhada.
    A Paz, amiga,
    Missionária Delair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi DElair e o desanimo é resultado de nao esta coma vida ajustada a palavra, pois se removemos da vida o que pode nos alimentar as consequências vão vim com toda certeza.Gosto muito o que Jesus disse: Sem MIM você nao podem NADA.

      UM belo FDS

      Excluir
  2. Ola Irismar tudo na Paz?
    Em poucas palavras fez uma reflexão gigantesca , naquilo que nos atrasa na edificação e comunhão com Deus .

    Abrçs
    Filipe Ivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Filipe esto bem é verdade esse atrito tra danos as nossas vidas com certeza.

      Obrigada pela visita

      Um bom FDS

      Excluir
  3. Oi íris! Amei a tradução deste versículo! Muito forte mesmo! Fui tremendamente tocada por esta Palavra! Excelente reflexão!!! Bjos, bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI MOnica também gosto muito dessa tradução que nos mostra a importância de nos manter na corrida nos livrando de coisas que tentam nos deter.

      Amiga obrigada pela visita

      Um bom FDS

      Excluir
  4. Oi Iris!
    Como é verdade isso amiga: "Se existe alguma coisa na qual a minha vontade não está de acordo com a vontade de Deus, então há atrito, e isto me detém."
    Eu precisava meditar nisso...
    Obrigado por compartilhar.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida amiga Irismar, boa noite!!!
    Exatamente minha amiga, não podemos deixar que os problemas atrapalhem a nossa caminhada, pois a cada dia basta o seu fardo... Excelente versículo para reflexão minha amiga, adorei!!!
    Tenha uma excelente noite e um maravilhoso e abençoado início de semana!!!
    Abraços e muita paz!!!

    ResponderExcluir