Procura-me em todo tempo!!

08:15 Irismar Oliveira 1 Comments

Lança o teu cuidado sobre o SENHOR, e ele te susterá; não 
permitirá jamais que o justo seja abalado. 
Salmos 55:22



PROCURA-ME QUANDO O SOL ESTIVER BRILHANDO 

Por Frances Robert
Dá-me cada aflição. Dá-me cada peso. Estou pronto a ajudar-te. Apenas começaste a provar a Minha bondade. AMO-TE EM TODO O TEMPO, mas tu vens a Mim repetidas vezes nos períodos de dificuldades. 

Quero ensinar-te a viver continuamente na Minha Presença. Posso dar-te auxílio mais construtivo quando estás com saúde do que quando te achas enfermo. Quando não estás bem, ficas ocupado em demasia para dar-Me oportunidade para ensinar-te. Ajudo-te agora, no tempo da crise, e peço-te que Me procures quando o sol estiver brilhando. 

Tudo ficará normal outra vez.. Nas dificuldades, Eu te conforto; nos bons tempos Eu te ensino. Nas aflições, Eu te abençôo; na calma, Eu te ajudo ainda mais. Sê obediente. Tenho importante trabalho a executares para Mim.


Fonte do artigo:A-Viagem-Do-Outro-Cristao
Postado por Vivendo pela Palavra:http://irismaroliveira.blogspot.com.br/


Você também pode gostar

Um comentário:

  1. Olá Irismar
    Que linda mensagem!! É importante buscar ao Senhor em todo tempo. Um forte abraço.

    ResponderExcluir