Ter Jesus dentro do coração é uma benção!

09:05 Irismar Oliveira 2 Comments


"Cantarei ao SENHOR, porquanto me tem feito muito bem" (Salmos 13:6).

Tê-lo Por Perto é Muito Bom


Por Paulo Barbosa
Conta-se a história de que uma pequena menina, em uma Escola Bíblica, ao ser perguntada sobre o que aprendeu da passagem em que Cristo transformou água em vinho, nas Bodas de Caná da Galiléia, respondeu: "Ter Jesus por perto é sempre muito bom."

Da boca de crianças saem, muitas vezes, grandes verdades. Se estivermos atentos à sabedoria de Deus, proclamada através delas, certamente teremos muito que aprender e muito a desfrutar em nossas vidas.

O que foi marcante naquele casamento? A água transformada em um vinho de grande qualidade? A declaração da mãe de Jesus: "Fazei tudo que Ele mandar?" O grande milagre ali ocorrido? Sim, tudo isso foi muito importante e marcante naquela festa, mas, como bem disse a menina de nossa história, o mais importante é que Jesus estava presente e todos podiam contar com Ele. Sem Sua presença, não haveria o texto e nem estaríamos aqui, hoje, comentando o fato.

Tudo em nossa vida é marcante, quando Cristo faz parte dela. Todos os nossos dias são agradáveis, quando Cristo caminha ao nosso lado. Tudo é alegria em nossa casa, quando Cristo é Senhor do lar.

é, realmente, muito bom ter Jesus por perto. é muito melhor ter Jesus dentro do coração. As lutas são enfrentadas com muito mais determinação; os obstáculos são ultrapassados com muito mais facilidade; as crises são vencidas com muito mais esperança; as vitórias são alcançadas com muito mais regozijo.

O Senhor foi convidado para aquela festa de casamento. O Senhor deve ser convidado para estar em nossas vidas. O Senhor deve ser convidado para estar em nossas casas. O Senhor deve ser convidado para nos conduzir ao trabalho, ao lugar onde estudamos, a todos os lugares onde pretendemos ir.

Eu quero tê-lo por perto, e você?


Fonte da imagem: https://www.google.com.br/

Você também pode gostar

2 comentários:

  1. Boa tarde, Lucinalva.
    Que estejamos sempre perto de Jesus o convidemos para entrar em nossa vida.
    Abraço da
    Celina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiga Celine é verdade esse é um caminho de sabedoria

      Abraço

      Excluir