Os que Esperam no Senhor, Renovarão as Suas Forças

08:15 Irismar Oliveira 0 Comments


As coisas de Deus São Perfeitas!

Texto de: Silvio De Souza Carlos
Mais os que esperam no Senhor, renovarão as suas forças, subirão com asas com águia, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fadigarão... Eu fico maravilhado com meu Deus pois Ele sempre me surpreende.

Deus tem me ensinado que é na minha fraqueza que Ele se faz forte em minha vida, e que se nem tudo tem sido como eu como eu quero, é porque o que Deus tem pra mim é muito melhor.

 E se tudo o que Ele me prometeu ainda não aconteceu, é porque as coisas de Deus são perfeitas e, tudo o que é perfeito tem que ser bem trabalhado e isso leva certo tempo. Obrigado Senhor por me ensinar que os que sabem esperar desfrutarão do melhor do Senhor.


____♥♥___


Fonte do artigo: __ Biografia e Frases de Silvio De Souza Carlos 


Você também pode gostar

0 comentários: