As marcas das suas escolhas!

16:27 Irismar Oliveira 0 Comments

Há caminhos que ao homem parece direito, mas o fim 
dele são os caminhos da morte. Provérbios 14:12


Hoje pela manha tive a oportunidade de sentar perto de um senhor e ouvir um pouco da sua historia. Amo ouvir os mais idosos pois em cada historia podemos tirar grandes lições.

Ele me disse: Quando jovem teve muito dinheiro, drogas e mulheres, muitas mulheres, bebidas, mas também tinha em casa uma esposa
com nove filhos...

E com um olhar triste me disse Eu perdi uma grande mulher, pois ela se foi por não suportar tanta coisa e quando se foi levou seus filhos e um dos seus filho  morreu quando chegou na cidade que em que foram viver.

E me disse mais: Olha uma mulher não precisa se enfeitar tanto para conquistar um home pois a beleza de uma mulher já Nasce com ela, e um homem de verdade sabe perceber isso. Por varias vezes ele me disse :A beleza de uma mulher nasce com ela.

O resumo de sua vida estava registrado num corpo envelhecido, num corpo que foi vitima das suas escolhas, escolhas essas que lhes trouxe danos irreversível, como a perda de um olho e um câncer .

Essa historia descreve a vida de muitos por não compreender que seremos amanha o resultado das nossas escolhas HOJE. Um dia alguns vão envelhecer e seus corpos que hoje são belos e rígidos , já não terão a mesma tonicidade e o vigor da juventude, mas estarão velhos e fracos, e nele estarão registrados as marcas das suas escolhas.



Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua  mocidade, antes que venham os maus dias, e  cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento; 
Eclesiastes 12:1



( By Irismar Oliveira)




Você também pode gostar

0 comentários: