Tudo incluí DEUS do nosso Lado!

07:11 Irismar Oliveira 0 Comments

Todas as coisas cooperam
"Sabemos que tudo contribui para o bem daqueles que amam
 a Deus, daqueles que são chamados para a salvação, 
de acordo com o projeto de Deus". Rm 8:28

Deus sabe ser extraordinário, Ele dá tudo, nada de meia medida, nada de pouco. Com Ele é assim é tudo, é quente ou frio nada de morno, é um só Senhor.
Se nos foi dito que TUDO contribui para o bem daqueles que o amam, e temos a consciência de amá-lo verdadeiramente estamos SUJEITOS ao "tudo".

Queremos uma vida feliz e tranquila, eu também quero. Mas tenho que concordar com Lewis uma vida feliz e tranquila aqui na terra nos impediria de lembrar que fomos feitos para outro mundo. O sofrimento faz parte do "tudo" de Deus, nem sempre imposto por Ele, existem X caminhos para se chegar a Deus porém a inclinação ao pecado nos mostra outros caminhos mesmo que amamos Deus, somos fracos e nem sempre acertamos o caminho.

Esse "TUDO" inclui frustrações, angustias, saudades e ansiedade e isso é ruim mas esse "tudo" inclui Deus do nosso lado. Ele deve ser nosso Tudo e todo o resto que envolve nossas vidas seja apenas detalhes diante de um ser amoroso e compassivo que nos quer de alguma forma "dentro do projeto". Envolvidos no seu amor.

___♥♥____



Fonte do Artigo: C.S.Lewis Brasi



Você também pode gostar

0 comentários: