Insiste em continuar ....

09:06 Irismar Oliveira 0 Comments

E tirou-me para um lugar espaçoso, e livrou-me, 
porque tinha prazer em mim.
2 Samuel 22:20

Certamente Eu tenho te chamado, tomado pela mão e conduzido a um caminho áspero e pedregoso. Podes olhar para cima e contemplar as planícies verdes de uma terra aprazível.

Reconhece que a Minha alegria é para ti e estou contigo no lugar abençoado da comunhão. Quantas vezes te tenho assegurado que haverá uma recompensa para a fidelidade? Chegaste agora a um ponto onde podes erguer os olhos e ver o que te espera!Preparei isto para a tua vida e tenho permanecido a teu lado durante o tempo de provação, sorrindo ao pensar no que está armazenado para a tua felicidade! Insisto que continues quando pensares em desistir, porque não permitirei que tu venhas a falhar. 

Ama-Me ainda mais do que nunca. RECONHECE A MINHA MÃO. Na verdade, a situação em que te encontras é, sem dúvida, uma providência divina. Deves aceitá-la, reconhecendo que estou contigo. Sim, Eu te darei bênçãos e as multiplicarei muito mais do que podes perceber agora. Não tenhas medo. O teu trabalho é MEU TRABALHO e estou muito bem capacitado a zelar por ele sob qualquer aspecto. 


 ( Autor: Frances Robert
(Extraído do livro A outra Viagem do Cristão)

___♥♥____



Você também pode gostar

0 comentários: