Falsos Adultos.

20:18 Irismar Oliveira 0 Comments

Instrua a criança segundo os objetivos que você tem 
para ela, e mesmo com o passar dos anos não se desviará deles.
Provérbios 22:6


Criança deve se vestir como criança! 

Por Irismar Oliveira
Semana passada indo para a casa da minha mãe, observei uma criança com seus 9 a 10 com uma roupa tão curta e apertada que destacava seu corpinho em formação e fiquei tão triste de vê-la ao lado da sua mãe, mãe essa que é a que compra a sua roupa. Coisa rara hoje em dia é ver crianças principalmente as meninas com roupas 
de crianças. 

Hoje as Crianças estão virando falsos adultos. Elas usam baton, maquiagem, pintam as unhas, fazem químicas nos cabelo e usam roupas altamente sensuais. 

Pais queridos se há consequências nos uso de produtos nos adultos imagine em crianças... Pais se observamos bem a criança tem uma beleza natural que não precisa acrescentar nada mais, sua pele é bela, seus cabelos tem um brilho natural

Que alguns pais deixem suas crianças serem o que são CRIANÇAS e não falsos adultos. 

Não se preocupe com a nossa sociedade  que vai de mal a pior com seus costumes
ridículos e profanos , a final o filho e a filha é sua e quem vai cuidar deles e você.

Uma coisa que sempre disse para o meu filho quando pequeno era que ele não era tudo mundo, pois alguns dizem: mas todo mundo faz.. Todos podem fazer, mas não somos todo mundo.

Só tenho um filho mas sempre cuidei na escolha  as suas roupas mesmo sendo um menino e hoje  não me arrependo ele sabe se vestir bem.


___♥♥____



Você também pode gostar

0 comentários: