Quem você quer do seu lado?

13:13 Irismar Oliveira 0 Comments


Vivemos numa sociedade que cobra de quem está solteiros por um certo tempo ou idade que tem que casar, não importa com quem seja, eles dizem TU tem que casar porque se não casar vai ficar velho e não vai ter ninguém que te queira..

Tu não pode ser muito exigente não, vai e pega o que estiver livre, nisso tenho visto gente  se agarrando com o primeiro "solteiro" que aparece pela frente sem querer saber de parente nem aderente da pessoa. 

Quero dá uma palavra para você quer é casado ou mesmo solteiro se não pode orar pelos solteiro não faça pressão sobre eles não.

É uma coisa horrível parece que os pobres dos solteiros são um bando de infelizes que precisam de alguém para ser alguém. Quem disse que para alguém ser feliz é preciso ter alguém? 

A mesma sociedade que cobra os solteiro pegar qualquer um, depois vai te dizer DEIXA e arruma outro e vai ser feliz se as coisas não saírem bem ou vão te dizer agora sofra.

Tenham cuidado não sejam levado pela pressão. Quando sabemos o que queremos não nos submetemos a pressão. 

E ainda tem o outro lado o que tem de gente casada sendo pressionada a  se separar não é brincadeira( falo aqui dos que não tem motivos justos como levar uma surra  todos os dias, traições repetidas) e sim por bobagens estão se separando. Não fantasia não meu povo separação é baile a fantasia.

Hoje estamos vendo homens e mulheres formando  novas família em adultérios e a nossa sociedade bate palma 

Hoje estamos vivendo um tempo em que o importa é ser feliz nem que seja por 30 dias.. Não importa se farei alguém infeliz.

Quero dizer uma frase que li alguns anos: seja para você solteiro ou casado o mundo pode te seduzir o diabo pode de tentar, mas no final é você que faz a escolha.

Solteiros e casados se mantenham firme em meio a tudo isso. Se tu ta solteiro é melhor um solteiro bem acompanho de si mesmo do que em má companhia.  Aos Casados digo: Não cai na tentação de olha para a esquerda e direita e para atrás pede ajuda de DEUS para olhar 
so para seu conjugue .

Minha oração se mantem firme no que acredita Seja um homem e uma mulher perseverante em guardar os valores perincipalmente os bíblicos. 

Solteiros relaxem eu NUNCA fui para o velório de  alguém que morreu de solteirice , srsrsrsr  Tipo de que foi que ele morreu, qual a causa? Ele Morreu de Solteirice

Mas se estiver em aflição não siga as pressões ore e peça ao Senhor .

Veja também quem você quer do seu lado, não queira qualquer .

Não me desampares, Jeová; Deus meu, 
Apressa-te a me socorrer, Salmos 38:21-22


( By Irismar Oliveira) 





Você também pode gostar

0 comentários: