Deus é poderoso para organizar!

09:28 Irismar Oliveira 0 Comments


Após um acontecimento em minha vida 
a sensação que tive era que a minha vida 
era um quebra-cabeça que naquele dia caiu 
e todas as suas peças se espalharam 
pelo chão

Aquilo me assustou muito por dois motivos
havia ali um grande desafio o de montar todas 
as peças, e o mais serio era que agora uma
peça não mais faria mais parte dele se eu 
fosse montado ficaria faltando algo e não
mais seria um quebra-cabeça

Mas na mesmo hora senti no meu coração que
para o Senhor não havia nada difícil e que ele tinha 
todo poder de arrumar novamente cada peça no seu 
devido lugar e mesmo assim não deixaria de ser um
quebra-cabeça

Ele também podia me dá graça para viver sem 
aquela peça e mais ainda era poderoso para colocar 
uma nova que se ajustaria perfeitamente naquele lugar.

Então veio a palavra do Senhor a Jeremias, dizendo:
Eis que eu sou o Senhor, o Deus de toda a carne; 
acaso haveria alguma coisa demasiado difícil 
para mim? Jeremias 32:26-27

Se algo quebrou em tua vida não tenta arrumar 
sozinho, DEUS sabe muito bem organizar cada
peça em seu devido lugar 

( By Irismar Oliveira_)

___♥♥____


Você também pode gostar

0 comentários: