Muito obrigada!!!

10:25 Irismar Oliveira 0 Comments



Hoje só posso dizer: Muito obrigada Senhor!!!

Hoje posso dizer que sou azeitona que conheceu 
a pressão, se por ela não tivesse passado nunca 
teria azeite para conceder


Sou a uva ...
que por varias vezes tentou escapar do lagar,
Se por ele não tivesse passado o vinho da alegria 
nunca poderia expressar por onde irei passar.

Sou nardo triturado....
É bem verdade que por varias vezes tentei fugir, 
mas se tal coisa tivesse feito, digo que hoje não 
poderia manifestar seu bom perfume por onde
já passei

Sou a pequena flor plantava no deserto que sobreviveu,
Se do tal tivesse fugido hoje não poderia expressar a
beleza do nosso criador

Cada golpe que sofria a minha alma gritava,
Cada perda ela entrava em pânico, mas 
com o tempo fui percebendo que ali 
estava o meu verdadeiro ganho.

Observei que Tudo que o mestre tira e 
arranca do meu ser...No mesmo lugar ele 
vem colocando mais dele, e é isso que faz 
sentido a vida.

Muito obrigada pelo carinho de todos!
muito obrigada por tirar um pouco do
seu precioso tempo para me desejar 
um feliz aniversario.. 

Vocês fazem parte da minha vida e da minha 
historia, sejam os de perto, os de longe, e até 
mesmo o amigos virtuais

Com muito carinho ...
sua amiga Irismar Oliveira

*****


Você também pode gostar

0 comentários: