É só amor-próprio!

11:28 Irismar Oliveira 0 Comments




Um dia percebi....
Que havia dentro do meu ser 
uma nova maneira de olhar para a vida, 
uma nova maneira de pensar
uma nova maneira de falar.
uma nova maneira de agir.


Percebi também....
Que tinha nascido a liberdade 
para me livrar de tudo que me 
prejudicava.

E nessa liberdade 
Não havia lugar para o que não me valorizava, 
para o que me dava medo, para o que não me 
respeitava, não havia lugar para as coisas 
que me colocava pra baixo

Oh, glorias a Deus!!!!
Quase gritei!!

Dei mais uma olhadinha....
E percebi também que estava 
surgindo uma nova maneira de falar,
agora era mais fácil dizer NÃO para algumas 
coisas, e mais SIM para a minha pessoa.

Algumas pessoas ...
vão dizer: Isso tudo é egoismo, 
eu vou dizer: É amor-próprio!!!!

Muito obrigada meu querido DEUS,
por abrir meu coração, minha mente,
meus olhos, meus ouvidos e a minha boca!
Muito obrigada por atender a minha oração!

( by Irismar Oliveira)

***

Você também pode gostar

0 comentários: