Tudo tem um Propósito

07:36 Irismar Oliveira 0 Comments

 



Geralmente quando 
passamos por momentos difíceis 
fazemos as seguintes perguntas.

Por que eu SENHOR??????
Por que eu e não fulano de tal?
Por que eu estou passando por tudo isso?
O que eu fiz SENHOR para merecer isso?


Não estou dizendo que temos que passar
por tudo sem expressar sentimento algum,
pelo contrario o SENHOR sabe da importância 
do homem chorar e abrir o seu coração com ele.

Mas...
Uma coisa posso te dizer: 
No dia que maturidade começar 
a brotar na tua vida, as tuas 
perguntas vão começam a 
mudar.

Quando a maturidade brota
( viver por meio dEle) as perguntas são:

SENHOR ...
Qual é o proposito para TUDO que estou passando? 
SENHOR o que posso aprender com essa situação?
SENHOR como devo agir? SENHOR o que posso 
fazer em meio a tudo isso?

SENHOR a tua palavra me diz que TODAS
as coisas COOPERAM para o meu bem,
e que TUDO passa, isso também vai
passar.

Ela também diz ...
que NUNCA serei provada além 
das minhas forças.

E que TU NUNCA vai me deixar
sozinha nos desertos e vales 
dessa vida.

Ás vezes não é a prova que é grande, 
é a nossa confiança nEle 
que ainda é imatura ( pequena)

Um dia o salmista disse:

Todos os dias da minha vida
estão nas mãos do SENHOR,
se todos os dias estão lá,
os dias difíceis tbm.

( By Irismar Oliveira)


****



Você também pode gostar

0 comentários: