Voltei a Viver!!!

09:34 Irismar Oliveira 0 Comments




Por um certo tempo parei de viver,
estava paralisada (presa) no passado.

O pior dessa situação ...
É que não conseguimos nos ver assim,
perdemos a sensibilidade do toque e da
visão


Estava viva...
mas não conseguia ver, 
nem sentir a VIDA como 
ela deveria ser VIVIDA.

A minha alegria
A minha esperança
O meu sorriso
e os meus Sonhos

Eram todos do passado,
em mim não havia nada do
presente.

Um dia me deparei com a minha
triste realidade....

Comecei a ouvir o som de alegria,
o som de pessoas brincando
sorrindo, conversando

Nesse dia foi como se o Senhor me
arrastasse para diante de um espelho 
e lá me fez contemplar a minha situação

Foi horrível!!!!
Eu estava dentro de um cubo de gelo, 
estava conservada ao dia do ocorrido,
eu tinha parado de viver desde aquele
dia.

Naquele dia me rendi ao amor cuidadoso
do meu pastor, e no mesmo instante 
sentir o fogo do seu amor derreter 
todo gelo do meu coração

Voltei a respirar 
Voltei a viver
Voltei a sorrir
Voltei a sonhar
Voltei a acreditar

Bendito amor que não desiste
que não apaga, nem submerge.

" As muitas águas não podem apagar este amor, 
nem os rios afogá-lo. Cantares 8:7

( by Irismar Oliveira)


****




Você também pode gostar

0 comentários: