Há caminhos que parecem ser as melhores opções!

16:40 Irismar Oliveira 0 Comments


A vontade real para a minha vida

Tenho alguns sonhos guardados 
na mente e no coração, e o meu 
desejo é poder VIVENCIAR cada
um... com uma condição


Que todos os meus sonhos e desejos,
sejam respostas da vontade real de 
DEUS( a boa, agradável, e perfeita)
para a minha vida, se não, eu não 
quero.


Gosto de lembrar de alguns conselhos

"Há caminhos que ao ser humano parecem 
ser as melhores opções de vida, mas ao final 
conduzem à morte". Pv 14:12


"Confia no SENHOR de todo o teu coração 
e não te apoies no teu próprio entendimento.
Reconhece o SENHOR em todos os teus 
caminhos, e Ele endireitará as 
tuas veredas". Pv 3:5


Tenho visto ao longo dos anos e da caminhada
milhares de pessoas que em busca da felicidade 
não reconheceram o Senhor nas suas escolhas 
nem nas suas decisões e o fim foi trágico.

Que o Senhor nos livre da 
infelicidade que vem maquiada!



*****


Você também pode gostar

0 comentários: