Não feche o seu coração!

11:09 Irismar Oliveira 0 Comments





Se você fechar o coração
porque alguém passou, e
ao invés de zelar (AMAR)
bagunçou os teus sentimentos.


Aqueles que realmente sabem zelar
não poderão entrar.

Eu sei que muitos fazem
isso para se proteger,

Mas...

Tenha cuidado para não ser
um acumulador de bagunça.

Se fizeram bagunçar no teu coração,
não se feche, nem espere aquele
que fez voltar para a arrumar.

Faça isso por você!

Que seu coração se disponha
a organizar a bagunça,
nunca se fechar.

Vou te contar ...
Eu já vivi um tempo com o coração
fechado, e posso dizer que esse
tempo não foi bom.( foram dias 
de sequidão) não desfrutei a
vida como ela deve ser.

Graças a Deus 
Aprendi que arrumar é melhor do fechar

Alguém pode me perguntar:
E depois desse aprendizado
alguém bagunçou? Várias!

Várias? Sim!

Mulher, e tu ainda tem 
disposição para arrumar?

Vou te contar um segredo:

O amor de Deus é a minha fonte, 
e essa NUNCA seca.

Também vou te contar algo

Depois que aprendi a arrumar
o coração ao invés de fechar,
não deixo de ser surpreendida 
pelo amor!

Sobre o coração 
gosto sempre de lembrar
no tempo que vivi lá pelas terras 
secas da amargura, e lá eu não 
quero viver mais.

Aprendi que coração é terra fértil,
e eu nasci para produzir frutos.




****


Você também pode gostar

0 comentários: