O amor faz milagres!

18:37 Irismar Oliveira 0 Comments




Todo coração que foi usado e abusado 
(em alguns casos várias vezes) por quem 
ele achava que lhe amava, e ficou 
traumatizado começa a erguer 
um muro de proteção.




Esse muro é erguido com os tijolos da resistência,
juntamente com o cimento do medo. 




O coração faz isso por medo de se expor 
e sofrer novamente.




Eu penso e creio...

Que todo coração que foi humilhado, usado e abusado 
é DIGNO de ser encontrando por um coração 
diferente de tudo que ele já conheceu.




Todo coração que foi abusado
é digno de ser agraciado com
um amor de verdade!!!




Com alguém de verdade
com sentimentos sinceros
por ele.




Alguém que sempre
vai ter motivos para
ficar: VOCÊ!




Alguém que ele vai lhe fazer
cantar aquela canção :




Ainda bem !

Marisa Monte.




O meu coração
Já estava acostumado
Com a solidão quem diria
Que ao meu lado você iria ficar




O meu coração já estava aposentado
Sem nenhuma ilusão
Tinha sido maltratado
Tudo se transformou




Agora você chegou
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar

Assim




Ainda bem....




Creia...

O amor é profissional 
em fazer milagres !




( by Irismar Oliveira)


****


Você também pode gostar

0 comentários: