Espere um pouco mais

19:23 Irismar Oliveira 0 Comments

Espere um pouco mais


A ovelha e o Pastor

Ao entrar numa loja os pequenos olhos dela brilharam ao ver o que seu coração tanto desejava. No mesmo instante ouviu ele sussurrar ao seu coração: Espere um pouco mais!! OK, meu Senhor, disse ela.




Continuaram caminhando e mais uma vez ela viu o que seu coração tanto desejava, e mais uma vez ouviu: Espere um pouco mais! Agora com um tom mais baixo ela respondeu : Tá certo!



Pelo desejo que tinha de ganhar seu presente, ela continuou caminhando na esperança de a qualquer momento poder segurar em suas mãos o que tanto desejava.

Quando olhou para um lado, viu mais uma vez o que tanto desejava. Os seus olhos brilharam e um pequeno sorriso saiu dos seus lábios. quando mais uma vez ele sussurrou: Espere mais um pouco!

Agora , ela não disse mais nada, apenas saiu triste por ouvir  mais uma vez ESPERE!!




Ele com toda paciência lhe disse:  Hoje você só consegue ouvir o meu espere um pouco mais e não consegue entender esse que "Espere um pouco mais" é livramento, é proteção. Confie, eu quero o melhor para você. Não quero que amanhã ao olhar  para trás com lagrimas nos olhos e uma dor na alma você diga: Eu devia ter esperando um pouco mais!

Mais uma vez ela lembrou:

Todas as coisas cooperam para o BEM daqueles que amam ao Senhor. Rm 8;28

Você também pode gostar

0 comentários: