Você já confiou em alguém que não era digno?

10:40 Irismar Oliveira 0 Comments



Você já se arrependeu por ter confiando algo
da sua vida para alguém e depois descobriu
que ela não era digno da sua confiança?


Várias vezes ao longo da vida.

Como você lida com essa situação?
Bom, quando eu era mais nova eu chorava,
ficava triste, envergonhada, me arrependia
amargamente e fica remoendo.



Como pude ser tão burra e tola em abrir
o meu coração para essa pessoa?

O tempo passou, amadureci um pouco,
aprendi a olhar com outros olhos para
esse tipo de situação.

Hoje entendo que enquanto houver vida
vou está sujeita a esses tipos de encontros.

Mas...
Graças a Deus também entendi algo
que considero  precioso e que tem
me ajudado muito

Por que eu deveria ter vergonha
de ter sido sincera, ou confiado
em alguém?


Hoje penso que quem deve ter vergonha,
se arrepender, chorar amargamente, se ver
como burra e tola, é quem não soube valoriza
 a minha confiança e não eu.

Aprendi também com essas experiencias a ser
mais seletiva, mais observadora, sem se torna
uma incrédula da bondade de alguns corações.

Graças a Deus, não deixe de confiar nas pessoas!!

Hoje, não desconsidero a maldade, mas continuo
acreditando que existem pessoas dignas da nossa
confiança e que sabem valorizar


Hoje posso dizer para quem confiou
em quem não era digno da sua confiança:

Não dê muita importância as pessoas mentirosas
e  falsas que passaram na tua vida, essas pessoas
além de nós feriu, são ladroes da nossa alegria
e paz .

Vamos lá... Você não tem que baixar a cabeça
por ter sido verdadeira ou ter confiando em
quem não era digno.

Não se torne amarga nem se feche para a
vida... Antes,tire lições desses encontros.

E acima de qualquer coisa...
Coloque seu coração no melhor seguro
de vida...O AMOR DIVINO.

Esse além de recuperar os danos,
nos surpreende sempre com belos 
presentes

( by Irismar Oliveira) 

Você também pode gostar

0 comentários: